SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FAMOSOS: ASSISTAM-Anitta diverte apresentadores durante programa inglês: 'Não entendi nada do que você falou'

Rio - Anitta terminou, nesta quinta-feira, sua mini tour pela Europa, finalizada com o show em Londres. A cantora aproveitou a estadia na cidade para participar do programa de TV “Good Morning Britain”, onde deu uma entrevista sobre sua carreira e falou muito sobre o Brasil.
A funkeira estava indo bem, dominando a língua inglesa e surpreendendo positivamente os apresentadores, que chegaram a chamá-la de rainha brasileira do pop. Até que surgiu um pequeno problema, mas que Anitta contornou com muita simpatia e agilidade.
Um dos apresentadores, Richard Arnold, começou a fazer uma pergunta para Anitta sobre o outro apresentador, que estava usando um chinelo durante o programa. Ele queria saber o que a cantora achava sobre ele estar com os pés de fora. Anitta acabou se embolando e disparou: “Na verdade, eu nao entendi nada do que você falou agora”, disse ela. “Você falou muito rápido”, completou causando gargalhada nos apresentadores.
Ela ainda culpou o fato de ser um programa matutino e fez piada com a situação. “Eu pensei: ‘O que está acontecendo? É tão cedo, de manhã’”, brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI