SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

QUEM É “EL PROFESOR”? SAUDADES DO PROFESSOR? LA CASA DE PAPEL

Enfiado na pele de “el profesor”, em “La Casa de Papel”, Alvaro Morte é um rapaz bastante apessoado e muito diferente da aparência que tem na série espanhola!
O próprio diz da série, de que é protagonista: “si ves los 10 primeros minutos es imposible que te desenganches. El ritmo es tremendo y los personajes una locura.”
O ator, que superou uma doença grave na vida real, é pai de gémeos e apaixonado por desporto e culinária.

   


Entrou em séries de época e agora, na pele de “el profesor”, marcou definitivamente o cenário das séries espanholas e mundiais.É especialista em Shakespeare e em teatro isabelino e trabalhou como professor de interpretação na Finlândia.
Diz que "quando se apaixona, leva tudo ao máximo" embora a sua paixão, agora, sejam os seus dois gémeos, León e Julieta, que não o deixaram dormir durante um ano e meio. A mulher Blanca Clemente é estilista e Alvaro Morte tem, a pouco e pouco, entrado neste mundo.
O ator adora o mundo do estilismo e gostava de o conseguir explorar mais, se tivesse tempo.
Alvaro Morte nasceu em Algeciras (Cádiz), no dia 23 de fevereiro de 1975, com o nome Alvaro Antonio Garcia.
Tem como referência de estilo Ryan Gosling e acha Jessica Chastain uma mulher lindíssima.    

Adora jeans e óculos de sol. Usa cremes hidratantes para recuperar da maquilhagem das filmagens e acha que um fim de semana em Londres é a escapadinha perfeita.
O seu filme preferido é “Um americano em París”, de Vincente Minnelli (1951) e o livro favorito “El amor en los tiempos del cólera”, de Gabriel García Márquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI