SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TV: Completando 20 anos de SBT, Ratinho vira o mais ‘novo’ pesadelo da Globo e toma liderança

 Há 20 anos no ar pelo SBT, Ratinho virou a mais ‘nova’ ameaça da TV Globo em audiência. O programa noturno tem superado atrações da primeira colocada no ranking em São Paulo quase que sempre, colocando o canal de Silvio Santos na liderança.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Ratinho tem aproveitado a boa fase e batendo de frente com o Central da Copa, nova dor de cabeça na programação da Globo. Em alguns dias em que competem diretamente, o apresentador do SBT tem marcado altos índices com até três pontos de vantagem. O curioso é que Ratinho voltar a ser dor de cabeça da Globo vinte anos depois de sua estreia no SBT. Naquela época, e até antes, Carlos Massa já conseguia a liderança contra a concorrente, mas apresentando um programa na Record. Sem a menor cerimônia, sempre que pode, Ratinho comemora o bom Ibope ao vivo em seu programa. Em alta, Ratinho venceu Tiago Leifert e superou a Globo no ibope na noite desta terça-feira (19). Impulsionados, Cine Espetacular e The Noite também garantiram a liderança para o SBT.

Exibido das 22h17 às 23h39, o Programa do Ratinho fechou com 11,4 pontos de média, 14 pontos de pico e 18,7% de share, contra 7,7 da Record, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No confronto com o Central da Copa, das 23h18 às 23h39, Ratinho alcançou 13 pontos de média contra 10,7 da Globo e foi líder contra a atração de Tiago Leifert.
Na sequência, no ar das 23h40 à 01h09, o Cine Espetacular exibiu o filme ‘Espião por Acidente’ e ficou em primeiro lugar com 10,7 pontos de média, 13 pontos de pico e 27,6% de share, com vantagem de 50% sobre a Globo, que ocupou a segunda posição com 7,1 pontos. A Record terminou em terceiro, com 5,1 pontos.

Por fim, exibido da 01h10 às 02h16, o The Noite com Danilo Gentili foi líder com 6,1 pontos de média, 10 pontos de pico e 28,8% de share, contra 4,8 da Globo e 1,3 da Record. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI