SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TV: Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam em cerimônia íntima e recebem bênção de famosos

Aconteceu neste sábado, 16 de junho, o casamento no civil entre os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz em Ribeirão Preto. Uma das celebridades que marcaram presença na comemoração foi a atriz Isabelle Drummond, que emocionou com suas palavras durante a cerimônia.
“Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, disse Isabelle em parte de seu discurso aos noivos. A cerimônia reuniu cerca de 200 pessoas e Klebber também não deixou de se declarar para a amada.”Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. 

Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?”, perguntou e a atriz respondeu “Já casei”. Ela então continuou: “Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas…Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você”. O casamento no religioso acontecerá apenas no segundo semestre, no dia 8 de agosto, em uma praia em Jericoacoara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI