SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VIDA: Daniela Araújo: Só quem passa por divórcio sabe como dói

Daniela Araújo participou nesta quinta-feira (21) do programa Promessas do Portal G1. Durante a entrevista, a cantora paulista de 33 anos falou sobre diversos assuntos como sua vida pessoal, carreira, religião, erros e aprendizado. Ela também falou abertamente sobre o fim de se casamento com o cantor gospel Leonardo Gonçalves.
– Família é um projeto de Deus e o divórcio é abominável aos olhos de Deus. Só quem passa por um divórcio sabe o quanto dói e não desejo isso para ninguém. Mesmo eu e o Léo sofrendo tanto, a gente conseguiu superar. Infelizmente, não deu certo. Ninguém se casa para separar. Eu era muito imatura, mas faria tudo de novo – declarou a cantora.

Daniela também contou que a amizade com o ex-marido continua, mas que não há possibilidade de retorno.

– A gente não vai voltar, mas somos grandes amigos agora. A gente se falou, e ele disse que a minha música estava muito bonita – disse ela.

Em tom honesto, a artista revelou que se perdeu totalmente e que suas ações do passado não tem justificativa. Entretanto, ela se mostrou esperançosa e feliz por ter recuperado o relacionamento com Deus.

– Eu já me retratei com Deus e sei que Deus já me perdoou – afirmou Daniela.

EXPOSIÇÃO E TRATAMENTO
Em agosto do ano passado, a cantora teve seu nome exposto na internet após áudios publicados por um namorado da época, que revelou seu envolvimento com drogas. Diante do escândalo, Daniela se ausentou da carreira, mas encontrou apoio para sua recuperação.

Ela falou sobre seu período de renovação na Estância Paraíso, em Sabará, Minas Gerais, sob liderança da pastora Ezenete Rodrigues, líder do Ministério Restaurando Vidas. Daniela disse que a pastora foi a pessoa certa para ajudá-la, e que se surpreendeu com a ajuda que recebeu também de outras igrejas.

– Deus me conduziu mesmo para a estância e lá fui não só acolhida, mas renovada. Não é só um centro de recuperação. Eu tive tratamento psicológico, psiquiátrico. E Deus me tratou de maneira total. Eu não quero focar no passado, mas no que sou hoje – falou a cantora.

PERDÃO
Daniela disse ainda que perdoa o rapaz que divulgou os áudios e que espera que a família dele também a perdoe.

– Ele não tinha a responsabilidade de saber como lidar com os meus problemas. Espero que ele encontre a paz – disse ainda.

RELIGIÃO
Questionada sobre preconceitos no ambiente religioso, a cantora se guardou de criticar a Igreja. Ela disse apenas que todo mundo passa por problemas e que o importante é não desistir e tentar buscar ajuda assim como ela fez. Ela apontou o fato de ter se fechado como um dos maiores fatores para que seu problema tivesse chegado ao ponto em que chegou.

– O que desencadeou foi eu não ter me aberto antes, me vitimando, colocando culpa nos outros. De certa forma, a religião acaba oprimindo, mas a gente precisa buscar uma solução que é Deus. Eu achava que tinha Deus na minha vida, mas quando percebi era apenas religiosa. Achava que era livre, mas não era. Eu tive que me libertar da religião e para isso tive que me entregar totalmente a Deus. Parem de encrenca com a Igreja porque ela é uma porta de entrada para adorar a Deus e ouvir a Palavra dele – disse Daniela.

APRENDIZADO
Ainda na entrevista, Daniela falou que sua maior lição de tudo o que enfrentou foi a humildade.

– Sou ser humano, não um super herói e tenho limites. Naquela época cheguei ao meu limite. Foram muitos aprendizados. Mas humildade é a base de tudo. Ser for humilde, a gente aprende tudo o que tem que aprender – destacou ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI