SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Animada, Elaine Martins fala das músicas do novo trabalho

Nesta segunda-feira (2), a cantora Elaine Martins continuou a gravação do EP Teu Querer. Em entrevista ao Pleno.News, ela falou sobre o tema da canção principal do próximo lançamento.
– Todo mundo sabe pelo que passei com a perda do João, e eu liguei para as meninas Gislaine e Milena para falar que queria gravar uma música de gratidão. Eu quero agradecer a Deus pelo que Ele é, se Ele faz ou se Ele não faz, se aconteceu ou não do jeito que eu queria. Não importa, eu quero adorá-lo pelo que Ele é, porque Ele é maravilhoso. Eu falei com elas sobre qual era a minha proposta para esse trabalho e elas mandaram essa canção Teu Querer – relatou Elaine.

A cantora disse ainda que está torcendo para chegar o momento em que terá o playback da música para cantar nas igrejas.

– É uma letra que acredito que as pessoas vão gostar muito, pois vão entender qual é o sentido. Tem uma parte que diz que ‘aquela noite que eu passei chorando e de manhã eu acordei cantando, tudo isso eu sei de mim o Senhor está cuidando’. Eu estou vivendo isso. Eu sei que Ele está cuidando de mim. Quero o querer Dele na minha vida porque sei que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável – declarou ela.

Elaine está preparando um trabalho de qualidade e com canções inspiradoras.

Sobre outras das cinco faixas do EP, ela destacou algumas.

– Tem uma que se chama Vasos Quebrados, de autoria de Diamel Carrara, que tem participação do meu amigo Wilian Nascimento.É uma canção muito forte de despertamento, que está muito lindo e tenho certeza de que vou ver muitos duetos e covers dela – disse ainda.

Outra produção citada por Elaine foi a música Ela Canta, que foi feita especialmente para as mulheres.

– A mulher que ora, que chora, ela não desiste, não murmura e canta. Mesmo que o inferno contra ela se levante, ela canta. Escolhi essa canção com muito carinho e acredito que as mulheres vão gostar muito. Eu queria uma música para as mulheres guerreiras – contou.

A gravação das faixas teve participação do Grupo Fé Maior, do qual Elaine fez parte há 20 anos.

– Eu conheço o líder, Eduardo Antônio, e todos eles são meus amigos. Eles já participaram de outros trabalhos meus e do meu DVD. Não tem gente melhor para fazer isso. É muito especial trabalhar com eles, que têm unção e vão somar para que este trabalho seja ainda mais lindo para a glória de Deus – disse a cantora.

pleno news...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI