SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ator faz piada com casamento gay na igreja e recebe críticas

O ator Paulo Gustavo foi alvo de diversas críticas após divulgar um vídeo de comédia nesta terça-feira (3). Nele, o artista faz piada com casamento gay na igreja e chega a criticar a proibição religiosa afirmando que a Bíblia está desatualizada e que Deus é quem cria as pessoas LGBTs.
No vídeo, Paulo Gustavo interrompe um casamento para pedir ao padre para casar seu companheiro e ele. Após a recusa do sacerdote, o ator começa seu monólogo. – Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje estaria no show de Pabllo Vittar, com certeza. Está todo mundo indo! Hoje em dia está nascendo um monte de bi, de fluido. Quem está mandando os fluidos para cá? É Deus – declarou.

CRÍTICAS DO PÚBLICO
Assim que publicou o vídeo nas suas redes sociais, tornou-se alvo de críticas. Seguidores o acusaram de blasfêmia, de desrespeito e de comentário desnecessário. Alguns fãs do comediante se mostraram decepcionados com as afirmações.
Ruim quando você se decepciona com um ídolo que brinca com o livro mais importante. Deus, tenha misericórdia desses que brincam com Teu nome – escreveu a seguidora Ritta Rios.
Outros ainda afirmaram que as “brincadeiras” do ator estão equivocadas, ao sugerir que Jesus está morto e que a Bíblia está ultrapassada.
– Não seria problema ele ir ao show de Pabllo Vittar, uma vez que ele veio para salvar a todos. O problema está no seguinte: Jesus é Santo e onde Ele toca tudo se santifica. A partir deste dia ninguém naquele show será o mesmo. Devemos respeitar a todos, inclusive aos cristãos. E sua palavra é eterna. Não muda, não desatualiza e nem modifica ao nosso próprio prazer, mas nos modifica à sua vontade! – discorreu a seguidora Lesli Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI