SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Crime de Suzane Von Richthofen vai virar filme

Rio - O crime e o julgamento de um dos casos que mais chocou o país vai virar filme. Suzane Von Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos serão retratados no filme "A menina que matou os pais”. O filme, da distribuidora Galeria, da Vitrine Filmes, foi anunciado nesta terça-feira.
Os três foram condenados por matar os pais de Suzane, Manfred e Marísia von Richtofen, em 2002. As filmagens devem começar neste ano e a estreia está prevista para 2019.
O diretor será Mauricio Eça (“Apneia” e “Carrossel"). Em um comunicado, ele diz que o filme será um "thriller psicológico de suspense", que abordará os motivos em torno do crime com "detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso". O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e especialista em serial killers, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.
A pesquisa para construção da história durou cerca de seis meses e analisou arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato até a condenação. Diretor, produtora e distribuidora estão realizando testes para escolher o elenco do filme.
Manfred e Marísia Von Richtofen foram mortos a pauladas enquanto dormiam. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação.
Daniel Cravinhos já cumpre pena no regime aberto. Cristian estava no mesmo regime, mas foi preso neste ano por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de agressão após se envolver em uma briga com uma mulher em Sorocaba (SP).


fonte ODIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI