SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Décio Piccinini e Silvio Santos se alfinetam durante programa

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (22), O jurado Décio Piccinini e Silvio Santos acabaram se alfinetando durante a exibição do quadro “O Dono do Trono”. Acontece que Silvio pegou no pé de Décio, de quem recebeu uma resposta.
“O jurado é do tempo dos republicanos, ele é muito conservador”, disse Silvio. “Em primeiro lugar, nunca fui republicano. Se é para ser alguma coisa lá em cima, sou democrata, mas deixa para lá, isso é problema meu”, falou Décio.
“Republicano é quando a pessoa pensa de modo antigo. Como você é um jurado do tempo dos dinossauros, você é republicano, não é democrata, não é uma pessoa que está sempre inovando. A gente sabe o que você vai falar”, disparou Silvio.

“Mas eu estou sempre inovando, Quem me contrata é que não está sempre inovando, eu estou sempre”, alfinetou Décio, que é um dos apresentadores do programa “Fofocalizando”, exibido nas tardes do SBT.
Silvio Santos voltou a causar durante a gravação de seu programa no SBT. Dessa vez, ele se envolveu em uma polêmica com Décio Piccinini. Durante a gravação do quadro “O Dono do Trono”, Silvio acabou se desentendendo com Décio.
Acontece que durante o concurso musical entre crianças, na hora de dar a justificativa do seu voto, Décio acabou enrolando demais e irritou o dono do SBT, que não gosta de muita enrolação, perdendo o direito de dar o seu voto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI