SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

GOSPEL: Lydia Moisés assina com WMusic e lança single “Apaixonar Por Ti”

Conhecida na música cristã desde seus 16 anos pela grande extensão vocal, Lydia Moises vem com tudo nessa nova fase da sua carreira. A cantora lançará no próximo dia 17 (terça-feira), seu novo single “Apaixonar por Ti”.
Com um novo estilo, bem mais voltado para o pop adoração, Lydia Moisés comentou sobre o lançamento nas redes socias. “Já tô apaixonada por essa música, não paro de ouvir”, publicou em seu perfil no Instagram, E as novidades não param por aí, além da nova canção composta pela também cantora Priscilla Alcântara, a música marca a estreia de Lydia pelo selo WMusic, dirigido pelo produtor musical e maestro Wellington Correa.
Ainda sobre o novo trabalho, o músico que também organiza o maior concurso de talentos cristãos no Brasil, o W Music Festival, trabalhou pela primeira vez com Lydia e foi só elogios. “Uma cantora de renome, que tem um timbre único e uma extensão vocal muito grande. Estamos fazendo um trabalho totalmente inédito”, explicou o maestro.
O novo single faz parte do próximo álbum que também conta com a produção de Wellington. O disco trará ainda a participação pra lá de especial da dupla André e Felipe.
“Daqui pra frente a gente vai fazer um trabalho mais minucioso com ela. Da escolha do repertório à criação da capa passando pela parte visual, instrumental, e sempre valorizando a voz e o estilo dela”, completou Wellington.
Além do single, Lydia Moises acaba de gravar um clipe em São Paulo com direito a imagens da avenida Paulista e do alto de um prédio, em São Paulo (SP). O vídeo foi dirigido por Gabriel Zanirato, com previsão de lançamento para as próximas semanas.
Com uma voz inconfundível, Lydia Moisés ficou conhecida em todo o Brasil a partir da sua presença no Ministério Voz Da Verdade desde o início de sua carreira. Entre as músicas mais famosas, fazem parte do seu repertório, grandes sucessos como “O Escudo”, “Milagres Sobrenaturais”, “Vai Tudo Bem” e “Além do Rio Azul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI