SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jamily entra em reality musical, revolta participantes e dá piti nos bastidores

A cantora Jamily foi revelada por Raul Gil ainda criança. Ela teve a carreira decolada nos anos 2000, lançou várias músicas de sucesso e viveu seu auge nesse período, mas acabou sumindo tempos depois. Agora, a artista poderá ser vista novamente na Record. Jamily virou uma das candidatas do programa Canta Comigo, que estreia na noite de hoje na Record, sob o comando de Gugu. O reality show musical já foi previamente gravado e ela desbancou todos os demais concorrentes, chegando na semifinal.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, a cantora chegou a ser desclassificada ao longo do programa, mas após uma repescagem, voltou e conseguiu chegar em um dos primeiros lugares da competição. A grande final será transmitida ao vivo e, até lá, irão ao ar apenas as edições gravadas pela emissora. A participação de Jamily, porém, tem causado revolta entre os demais participantes. Os candidatos consideram uma injustiça o que aconteceu. Na ficha de inscrição, os concorrentes precisavam alegar que nunca tiveram carreira artística e reconhecimento do público, mas ela ignorou esse fato e foi aceita pela produção do programa. No Instagram, Jamily tem cerca de 400 mil seguidores.
Na etapa final do programa, os participantes vão precisar do voto popular e a fama da cantora poderá influenciar diretamente na decisão final. Nos bastidores, a mãe de Jamily tem dado vários pitis, alegando que ela é a melhor participante do programa.
A situação tá feia…

O TVFOCO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI