SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mais quatro meninos são resgatados de caverna na Tailândia; ao todo oito já foram retirados

Tailândia - As equipes de emergência iniciaram, nesta segunda-feira, uma nova operação para resgatar as nove pessoas que permaneciam presos em uma caverna inundada na Tailândia. Até o momento, mais quatro meninos foram retirados.
Agora, restam, além do treinador, outros quatro garotos. Assim como os quatro que foram resgatados neste domingo, eles foram hospitalizados. Todos eles estão deixando a caverna com a ajuda de mergulhadores experientes, que realizam uma megaoperação de resgate e que deve durar mais um dia.
Mais cedo, o coordenador da operação, Narongsak Osottanakorn, informou que a expectativa é que a ação desta segunda fosse um sucesso: "Teremos boas notícias dentro de algumas horas", afirmou.
Os quatro meninos resgatados neste domingo estão bem, mas ainda permanecem afastados de suas famílias para evitar uma contaminação devido à atual fragilidade. Narongsak Osottanakorn informou que os médicos pensam em permitir as visitas das famílias em breve, mas separadas por um vidro. O time de futebol "Javalis Selvagens", integrado por 12 meninos com idades entre 11 e 16 anos e seu jovem técnico, passou nove dias nas profundidades da caverna até que dois mergulhadores britânicos localizaram o grupo na segunda-feira passada. Abatidos, eles estavam sobre uma rocha a mais de quatro quilômetros da entrada da gruta.

O longo intervalo entre as operações de resgate é justificado pela necessidade dos mergulhadores de descansar após 11 horas de mergulho para chegar até os meninos e voltar à base de resgate. Além disso, eles precisam colocar mais cilindros de oxigênio pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI