SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mayana Moura raspa o cabelo e aparece careca para interpretar o Satanás da Record em Jesus; confira a foto

Mayana Moura representará o satanás na novela bíblica Jesus, próxima produção da Record que terá Dudu Azevedo como protagonista. Para isso, ela raspou a cabeça, ficou careca, e mostrou o resultado na tarde desta terça-feira (17). “Está liberado! Êeee ! Já posso postar”, escreveu ela em uma postagem em seu perfil no Instagram.
Anjo decaído e expulso do céu, o antagonista de Jesus contará com demônios a seu serviço. Este será o personagem de Mayana Moura na trama. Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, o personagem de Mayana tentará corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza. As sequências, inclusive, já foram gravadas no Marrocos e, além da atriz e de Dudu, nomes como Paulo Figueiredo, Beth Goulart e Fernando Pavão também participaram dos trabalhos por lá.



esus tem estreia marcada para o dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda. O último trabalho de Mayana Moura na TV foi a novela das seis Tempo de Amar (2017) na Globo, onde ela interpretou Carolina Delamare de Sobral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI