SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Meninos resgatados na Tailândia têm previsão de alta

Os 12 meninos resgatados de uma caverna da Tailândia já têm previsão de alta hospitalar. Segundo Piyasakol Sakolsatayadorn, ministro da Saúde, eles e o treinador devem ser liberados na próxima quinta-feira (19). Desde o salvamento, na última terça-feira, o grupo passa por fase de observação e recuperação em um hospital em Chiang Rai. Um vídeo transmitido em uma coletiva de imprensa, neste sábado (14), mostrou que os rapazes estão respondendo bem ao tratamento. Em um trecho, eles mandaram mensagem de agradecimento aos salvadores.
A equipe de médicos tem se empenhado para que todos os meninos apresentem boa recuperação física e emocional. O ministro disse que a saúde deles melhorou, apesar de alguns terem tido pneumonia quando foram retirados da caverna.
Alguns meninos chegaram a perder 5 kg, mas estão recuperando o peso. De acordo com uma agência de notícias internacional, os meninos recuperaram também o apetite e já pensam no que vão comer quando saírem. Arroz com carne de porco e sushi estão na lista de desejo dos garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI