SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Namorada do Doutor Bumbum está grávida e será transferida de presídio

Rio - Presa em unidade especial de Presidio Benfica, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, deverá ser transferida para o presídio feminino Talavera Bruce. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo DIA, a namorada do médico Denis Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, está grávida. O resultado foi confirmado através de um exame de sangue. A jovem foi presa na última terça-feira, suspeita de ter ajudado no procedimento estético que resultou na morte da bancária Lilian Calixto, no dia 15.
Há pouco mais de 24 horas, o juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital, negou liberdade a ela, alegando que a prisão é necessária para a conclusão das investigações sobre o caso.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a interna comunicou no início desta semana à direção da unidade prisional sobre a gravidez. Ela foi submetida a exame, que confirmou a informação e foi providenciada a transferência para a Penitenciária Talavera Bruce, localizada no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde há uma ala específica para as presas grávidas.

com informações o Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI