SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

André Valadão Declara Apoio a Jair Bolsonaro à Presidência Da República e Divide Opiniões (Assista)

O cantor e pastor André Valadão declarou no Instagram que irá apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
Morando nos Estados Unidos onde comanda a Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, o pastor cita a segurança pública como um dos grandes problemas do país e declara que com Bolsonaro será possível dar “o choque” que o Brasil precisa.
Nas eleições de 2014, André Valadão apoio Aécio Neves (PSDB), inclusive participou da música oficial da campanha política. Nesse vídeo, porém, ele declarou que se sentiu enganado.
“Todos nós que votamos no PT ou PSDB nos sentimos enganados”, disse ele. ” Bolsonaro não tem todas as respostas, mas nenhum candidato tem”, completou.

Alguns de seus seguidores não concordaram com as declarações e partiram para o ataque, pois Bolsonaro é um político com ideias bastante criticadas pela opinião pública.

“Vi um vídeo seu declarando voto para um racista. Me convença a votar nele: planos de governo para INSS, segurança pública, problemas de presídio, crime organizado, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, Petrobras, Eletrobras, Economia e Dívida interna”, declarou um internauta.
Outro foi ainda mais direto contra o parlamentar e seus apoiadores: “#racistas #misóginos #homofóbicos não passarão!”

“Camarada se diz cristão e apoia publicamente um sujeito como Bolsonaro… Essa turma da igreja não me engana! Saiba que Bolsonaro teria feito o mesmo que fizeram com Jesus Cristo no pé da Cruz. Jesus era comunista já vocês vendilhões dos templos!”, disse outro usuário.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI