SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ANIMAIS: Atriz causa polêmica ao dizer que cachorro de novela leva anestesia para ficar quieto

Rio - A Globo e as apresentadoras do "Vídeo Show" passaram por uma saia justa na tarde desta quarta-feira. É que as atrizes mirins Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, que vivem as gêmeas Kiki e Nico na novela "O Tempo Não Para", participaram do programa acompanhadas por um cachorro. Na novela, o animalzinho é chamado de Pirata.
Durante a entrevista, o cachorro se mostrou agitado e começou a puxar a coleira e a tentar correr pelo estúdio. Nesse momento, Natthalia disse: "A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com comida, não dá para fazer. E também, às vezes, dá anestesia porque ele não para quieto".
Assustadíssima, Sophia Abrahão perguntou: "Anestesia??? Ai, meu Deus". Foi quando alguém da produção falou algo no ponto eletrônico e Sophia tentou amenizar a situação. "Não dão anestesia. Estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo".
A declaração causou polêmica nas redes sociais. Os internautas acreditaram na declaração da atriz mirim, já que crianças não costumam mentir. "Morta que as atrizes mirins entregaram que dão anestesia no cachorro de O Tempo Não Para", comentou uma pessoa. "A menina falando que a Globo dá anestesia no cachorro para participar da novela ao vivasso", se espatnou outra pessoa.
Cerca de 40 minutos depois, no encerramento do "Vídeo Show", Sophia Abrahão voltou ao assunto. "Gente, só um esclarecimento. Todas as cenas com cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata que são adestrados para fazer todas as suas cenas, inclusive em que aparece dormindo", disse.
A coordenadora de cena da novela foi ao estúdio para desmentir a informação da atriz mirim. "Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensa positiva. No set, sempre tem o adestrador e um veterinário que acompanham os animais que a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI