SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após fim de casamento, Sheila Mello toma nova atitude em relação a Xuxa

Sheila Mello acabou pegando seus seguidores do Instagram de surpresa na noite desta quarta-feira, 01 de agosto, ao anunciar o fim de casamento com o ex-nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. Os dois haviam se conhecido na segunda edição de A Fazenda e começaram a namorar pouco depois do reality show. Em 2010, eles resolveram oficializar a união e se casaram em uma festa regrada à luxo e muitos convidados famosos na Casa da Fazenda, em São Paulo. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades”, escreveu ela em um post em seu Instagram.

Como não bastasse, após o fim do casamento de oito anos com ele, Sheila Mello não segue mais o ex-marido no Instagram. A ex-loira do tchan optou por deletar o ex-atleta da sua rede de amigos, mas mantém, até o momento, as fotos com ele. “A parceria de homem e mulher acabou entre eu e o Fernando. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha”, disse ela ao comunicar a separação. “Só peço a Deus sabedoria! Obrigado, @xuxanatacao, por tudo, sempre amarei o que construímos”, completou na legenda.
Na manhã desta quinta-feira, 02 de agosto, foi a vez do dele falar sobre o assunto. “O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI