SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dony de Nuccio explica motivo do seu afastamento do Jornal Hoje

Um dos âncoras do Jornal Hoje, jornalístico da TV exibido nas tardes diariamente, Dony De Nuccio precisou se ausentar do informativo por alguns dias e os telespectadores mais atentos logo cobraram uma posição do jornalista. Na noite da última segunda-feira, 13, Dony publicou em seu Instagram o motivo pelo qual ele precisou se ausentar de suas funções no canal carioca, uma hérnia de disco. “Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do ‘JH’ por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total”, revelou. “Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação”, acrescentou.
“Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido. Já, já a gente se encontra de novo”, completou o jornalista. Ser jornalista da Globo tem suas vantagens. Isso porque um profissional contratado pela emissora, além de receber o salário, pode atuar por fora ministrando palestras e coisas semelhantes. Os apresentadores de telejornal estão em altar nesse quesito, que o diga César Tralli e Dony De Nuccio. O cachê para contratá-los é um pouco salgadinho. De acordo com informações do UOL, para ter uma palestra do âncora do Jornal Hoje, de Miriam Leitão, jornalista especializada em economia, ou de César Tralli, apresentador do SPTV, o contratante tem que desembolsar algo em torno de R$ 30 mil e R$ 40 mil.
Chico Pinheiro do Bom Dia Brasil, e Sônia Bridi, repórter especial do Fantástico, recebem bem acima desse valor. Vale dizer que recentemente, a Globo divulgou uma série de diretrizes de como seus jornalistas devem se comportar. Opiniões em redes sociais foram vetadas, mas não existem restrições quantos as palestras.

fonte o tv foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI