SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Estreia de Carrossel derruba audiência do SBT e fecha em terceiro

Nesta segunda-feira, 06 de agosto, aconteceu a estreia de Carrossel, trama infanto-juvenil do SBT que foi reprisada pela quarta vez ao substituir a novela mexicana Amanhã É Para Sempre. Apesar de ser uma aposta da emissora de Silvio Santos, o folhetim não agradou muito na audiência e acabou derrubando os números do SBT. Carrossel fechou com 8,7 pontos de média, com picos de 9,2, ficando em terceiro lugar no ranking. No mesmo horário, a Record fechou com 14,1 na vice-liderança, enquanto a Globo alcançou 24,2 pontos, tomando o primeiro lugar. Vale ressaltar que a novela que conta a história de Maria Joaquina e Cirilo recebeu da novela Coração Indomável 11 pontos, mas acabou sem conseguir manter os números e derrubou a audiência. A atração de Íris Abravanel não agradou e deixou muita gente revoltada ao reprisar pela quarta vez a novelinha que traz Larissa Manoela como protagonista.
Na web, o pedido “Fora Carrossel” ficou entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira, demonstrando a revolta dos telespectadores logo após a estreia do folhetim.
Muitos se mostraram indignados com a decisão do canal de Silvio Santos que mesmo com várias possibilidades de reprise de novelas mexicanas, optou por colocar mais uma vez a história de Maria Joaquina e Cirilo no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI