SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo na internet, surge diferente e dispara: “não é fácil”

A Globo, decidiu manter Simone e Simaria na próxima temporada do The Voice Kids. As duas foram o grande destaque da edição anterior, conseguiram divertir e conquistar milhões de telespectadores com o carisma e bom-humor característicos. Atualmente, Simaria está afastada dos palcos porque voltou a cuidar de sua saúde. A cantora tem tratado da tuberculose ganglionar. Simone, por sua vez, tem cumprindo a agenda de shows sozinha. E para ficar ainda mais linda para a nova temporada, a sertaneja resolveu emagrecer. Ela chegou a até divulgar o resultado na internet.
A cantora perdeu dois quilos desde que começou a sua dieta e sua rotina de exercícios. Em seu stories no Instagram, nesta quinta-feira, dia 4, ela não conteve o entusiasmo. No vídeo, ela conta: “Não é fácil, eu andei quatro quilômetros. Suada para caramba e ainda tem mais treino, viu. Dois quilos já foi embora, que não voltem nunca mais. Nunca mais e vamos embora. Ainda tem chão pela frente”.
Após sua intensa caminhada, Simone seguiu a desabafar com os fãs: “É o seguinte, 500 ml de água agora, tomando dois litros de água, mas a gente precisa né?”.

fonte o tv foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI