SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filho de Wagner Montes se despede de pai na internet e emociona todos os fãs do apresentador

Infelizmente algumas complicações decorrentes de uma infecção urinaria acabou tirando a vida do querido apresentador Wagner Montes, aos 64 anos de idade. Na última quarta-feira, vários famosos e fãs do apresentador prestaram as últimas homenagens à Wagner Montes nas redes sociais.
Hoje foi a vez de Diego Montez, filho de Wagner Montes publicar as suas palavras sobre o seu pai. Diego, que é ator, contou um pouco sobre como o seu pai o inspirou durante toda a sua vida.

“Legado; substantivo masculino. Por analogia ente querido, bem ou missão confiada a alguém por pessoa que está a ponto de falecer. Eu entendi o meu. Talvez um pouco tarde, mas com certeza na hora certa. Meu maior exemplo de autenticidade e amor ao próximo.” “Meu pai era amado. Amado com uma força selvagem por todos que o amavam. Eeu quero isso pra minha vida: um amor selvagem dos que me amam. Um amor que defende, acolhe, protege e da forças. Obrigado por cada palavra amiga, áudio, direct e mensagem. Amor vindo de todos os lados e eu transbordei de esperança. A vida segue e segue feliz como ele queria que fosse. Vou amar, respeitar e guardar”, declarou. 

Sonia Lima, que é mãe de Diego Montez e a viúva de Wagner Montes também fez questão de prestar uma homenagem ao marido. “LUTO. Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável. Mas quando eu estiver preparada, me pronunciarei. Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos. Fique na paz”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI