SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Com homenagem da Globo para vítimas do incêndio no Flamengo, Patrícia Poeta não segura emoção e chora

Nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, começou com um clima muito pesado em todo o Brasil e especialmente no Rio de Janeiro já que nós acordamos com a notícia de que aconteceu uma tragédia no centro de treinamento do Flamengo. Um incêndio aconteceu nesta madrugada e matou 10 garotos do time da base do clube carioca, Patrícia Poeta, que está a frente do Encontro nessa semana ficou mexida com uma homenagem da Globo. A apresentadora teve presente em seu sofá a atriz Bárbara França que está no ar em Verão 90 e o vocalista da banda Skank Samuel Rosa, como em toda a sexta o programa passa o quadro Poesia com Rapadura com Brálio Bessa, dessa vez não foi diferente. Embalado pela tragédia de Brumadinho em Minas, as enchentes e incêndio no Rio de Janeiro, Brálio falou sobre esperança para o público da Globo e fez os convidados se emocionarem.
“Eu queria falar sobre como a gente encara a dor, a gente está vivendo um momento muito dolorido e as pessoas se aproximam pela alegria e pela dor. Eu acho que a grande diferença é que o sorriso é laço e a dor é nó. Isso quer dizer que sempre haverá alguém por perto quando dói, eu disse assim: ‘Se por acaso você não conseguir caminhar, se seus pés enfraquecerem e se a estrada se alongar, sempre haverá alguém de lhe carregar”, iniciou Bessa.
“Se por acaso você sentir a alma sangrar e a alma ferida lhe fizer chorar, sempre haverá alguém para lhe consolar. Se por acaso você sentir o mundo escapar, se tudo for solidão maltratar sempre haverá alguém para lhe abraçar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI