SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Kleber Lucas Comemora Encontro Com o Cantor Secular Zeca Pagodinho Que Completou 60 Anos Com Uma Grande Festa No Rio De Janeiro

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas publicou nesta terça-feira (05/02), em seu perfil no Instagram, uma selfie ao lado de Zeca Pagodinho que completou 60 anos com uma grande festa na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (04/02).
Na legenda da imagem, Kleber Lucas aproveitou para elogiar e parabenizar o amigo sambista. Ele também descreveu o momento como especial e explicou que estava acompanhado pelo sócio e também pastor, Carlos Sendra.
“Gente é melhor que personagens! Você não precisa representar nada pra ser o que é. Essa semana ele fez 60 anos. Seu nome é simplicidade. Encontro especial hoje com ele e com meu sócio (e pastor da Soul) Carlos Sendra, com nosso advogado e membro da Soul Kaiser Motta Júnior. Num daqueles dias frutíferos.PARABÉNS ZECA”, escreveu
Após a publicação, Kleber Lucas recebeu diversas críticas. “Só sei que tem muitas pessoas sentando na roda dos escarnecedores”, disse uma seguidora. “Ser diferente é uma coisa, agora ser igual é totalmente diferente. Essência acabando e modernidade entrando”, disse outro.
As notícias antes das comemorações já chamaram atenção. Isto porque Zeca Pagodinho encomendou cerca de cinco mil litros de cerveja para a festa. Considerado um dos maiores artistas do país, Zeca é conhecido no mundo das celebridades pela sua simplicidade e companheirismo.
Essa é a segunda polêmica em que o pastor e cantor gospel Kleber Lucas se envolve neste ano. No fim de janeiro, ele foi bastante criticado por postar em suas redes sociais uma foto ao lado de sua esposa, Danielle Favatto, em uma badalada boate do Rio de Janeiro.
Na ocasião, o cantor fez um longo texto explicando o porquê de estar na boate e se antecipou dizendo que antes que a notícia se espalhasse, ele mesmo fazia questão de assumir que estava sim na boate ao lado de sua esposa e filha.

Fonte: Diário Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI