SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Um dos feridos em incêndio no Ninho do Urubu recebe alta

Rio - Recebeu alta nesta segunda-feira Cauan Emanuel Gomes, de 14 anos, um dos três feridos no incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Clube de Regatas do Flamengo, ele deve voltar para casa no final da tarde.
"Ele está um pouco abalado psicologicamente, pois os amigos que morreram eram uma família, todos trabalhavam juntos. Por outro lado, obviamente, está feliz por estar passando bem", disse o irmão de Cauan, Thomas. Cauan deve seguir na quarta-feira para Fortaleza, no Ceará, onde mora a família: "Vamos fazer aquela resenha boa lá", disse Thomas.
O Clube ainda informou que houve melhora no quadro de saúde de Jhonata Cruz Ventura, de 15 anos, um dos sobreviventes. Ele está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, referência na área. Dos três feridos, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado. Com o avanço, ele teve a sedação suspensa. "Nesta segunda-feira, (Jhonata) está hemodinamicamente estável com melhoras nos parâmetros respiratórios. A sedação foi suspensa e ele não apresentou febre nas últimas 24h. Realizou nova broncoscopia que mostrou melhora das lesões pulmonares", informou a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, o adolescente também passou por banho nas "queimaduras profundas, que não mostrou piora das lesões", além de ter feito novos curativos.

O jogador é acompanhada por cirurgião plástico, clínico, anestesiologista, médico intensivista, enfermeiros e técnicos de enfermagem, em plantão de 24 horas. O outro sobrevivente do incêndio que se feriu, Francisco Dyogo, segue em situação estável no Hospital Vitória.
O incêndio, que deixou dez mortos, aconteceu na madrugada da última sexta-feira. O acidente se deu no alojamento dos jogadores da base do clube, que recebe atletas de até 16 anos. O CT George Helal também é o local de treinamento da equipe profissional do Rubro-Negro.

fonte ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI