SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dono de hits como “Vou desafiar você”, MC Sapão morre aos 40 anos de idade

MC Sapão morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos de idade após contrair uma pneumonia. Família e fãs estão desolados com a notícia.
Notícia muito triste para os fãs do cantor de funk MC Sapão. A confirmação do falecimento da estrela do funk se deu por meio da assessoria dele. Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O cantor deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia. Vale dizer que o estado de saúde do cantor era grave, mas ele estava estável. Na última nota enviada pela imprensa, a situação de MC Sapão havia se complicado de tal forma que os filhos do cantor não podiam visitá-lo na UTI.Com sua morte, o funkeiro deixa quatro filhos, Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Apenas a mulher, Alessandra Fernandes, estava em contato com o artista, dando suporte ao marido enquanto enfrentava a enfermidade. Para quem não sabe, a mãe e esposa do cantor estava tentando se dividir entre o hospital e os filhos, já que todos eles ficaram sabendo do estado grave do pai pela imprensa.
MC Sapão e os filhos (Foto: Reprodução)MC Sapão e os filhos (Foto: Reprodução)

Mc Sapão estava sem plano de saúde quando teve que ser internado, segundo a nota. Sucesso com o hit “Vou desafiar você”, Sapão deu entrada na unidade no último dia 10 de abril com quadro de pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI