SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-integrante do grupo RBD, Dulce María, confirma casamento e vontade de engravidar

A cantora e atriz Dulce María Espinosa , ex-integrante do grupo mexicano RBD, anunciou seu compromisso conjugal com seu parceiro, o produtor e escritor Paco Álvarez.
A atriz de 33 anos deu a notícia para a edição mexicana da Hello! Magazine , onde ela disse que vai dar o passo depois de três anos de relacionamento.
"Paco é tudo que eu pedi em uma pessoa", disse a artista que começou sua carreira quando criança, mas saltou para a fama internacional por interpretar a indomável "Roberta" na telenovela mexicana Rebelde .

O casal se conheceu em 2016, quando coincidiu na gravação do videoclipe "Eu não sei chorar". Eles não tornaram seu relacionamento público até um ano depois, em 2017, quando Dulce María publicou uma imagem no Instagram que aparecia ao lado do músico.

"Certamente, de todas as coisas boas que aconteceram em 2016 foi o melhor encontro , " ele escreveu na parte inferior da fotografia da atriz, confirmando o noivado.

Paco Álvarez tem três filhos, fruto do seu casamento anterior (Foto: Instagram @dulcemaria)
Além de anunciar sua passagem pelo altar, a atriz confessou que gostaria de "ter filhos em um futuro não muito distante".
Apesar de ser sua primeira experiência como mãe, seu futuro marido, Paco Álvarez, 43 anos, tem três filhos pequenos, fruto de seu relacionamento com sua ex-esposa María José Castillo.
Em uma entrevista que a revista do coração publicou em junho passado, Dulce María abriu seu coração e contou como era seu relacionamento com os filhos de sua noiva.
"A verdade é que eu vejo isso como sendo uma bela anjinhos e que eu possa permear-los positivamente, faça -o com toda a tomada de amor, dizer, o meu papel como amigo, em vez. Eu respeito isso parte , " disse ele o antigo RBD.

(Foto: pacoalvarezv)

Em seguida, ele apontou que 2019 poderia se tornar um ano de grandes decisões a respeito de sua vida amorosa.
"Paco é um homem muito sensível, muito dedicado, muito criativo que me entende e me apóia muito, obviamente nós conversamos sobre isso e estamos interessados ​​em dar os próximos passos, talvez o próximo (ano) vamos ver o que, mas estamos nesse canal ", comentou em 2018 Dulce María em entrevista para a Despierta América .
Desde que eles fizeram seu relacionamento público, o casal não parou de trocar mensagens românticas através do Instagram.
"Eu te amo e adoro compartilhar e aprender todos os dias juntos O amor verdadeiro não é perfeito, é real e é um daqueles que nunca desistem, eu te amo tanto", compartilhou Dulce María em uma fotografia em sua conta de rede social , onde tem mais de cinco milhões e meio de seguidores.
"Paris foi uma viagem cheia de magia. Dois amantes na cidade do amor. Éramos uma tautologia pisando o solo desta bela cidade. Que Deus dar -nos um monte de vida para voltar mais no amor do que nunca" , ele escreveu recentemente em torno de uma viagem para a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI