SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-RBD Dulce María abandona novela no México poucos dias antes do início das gravações

Famosa por ter integrado o extinto grupo RBD e a novela Rebelde (2004-2006), onde interpretou a personagem Roberta, Dulce María estava pronta para retornar à TV na segunda temporada de La Doña, novela da Telemundo que é sucesso entre o público hispânico. Segundo informações da revista People en Español, a atriz e cantora de 33 anos já vinha se preparando para o papel de protagonista da nova leva de capítulos há algum tempo, mas, de forma repentina, desistiu do papel poucos dias antes do início das gravações. A saída de Dulce sem muitas explicações provocou vários rumores, inclusive o de que ela estaria grávida. Porém, a atriz decidiu usar as redes sociais para colocar um ponto final nesses boatos e revelar o motivo do seu afastamento do folhetim. Dulce afirmou que sua saída da produção ocorreu em virtude de um problema de saúde.
“Em primeiro lugar vem você mesmo… Estar bem espiritual, emocional e fisicamente é o primeiro passo para poder estar bem com tudo mais que te rodeia: trabalho, família, amigos etc… Não se esqueça de você, ame-se”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.
Apesar da atriz não entrar em detalhes sobre o seu problema de saúde, a revista especula que não se trata de algo grave.

fonte o tv foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI