SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Lula tem 8 dias para recorrer no processo do sítio de Atibaia

O juiz Luiz Antônio Bonat, responsável por substituir Sergio Moro nos processos da operação Lava Jato em primeira instância, deu um prazo de oito dias para que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros 12 réus recorra no processo referente ao sítio de Atibaia, em São Paulo. Passado o prazo, o processo será enviado ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), a segunda instância.
Em fevereiro, Lula oi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no processo referente ao sítio de Atibaia, em São Paulo. A sentença foi dada pela juíza substituta Gabriela Hardt. De acordo com a denúncia, apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF), o ex-presidente teria recebido propina do Grupo Schain, da OAS a da Odebrecht. O pagamento, no total de R$ 1,02 milhão, teria sido realizado por meio de uma reforma no sítio Santa Bárbara, frequentado pelo ex-presidente e sua família.
Em contrapartida, Lula teria mantido ex-executivos da Petrobras em seu cargos. Renato Duque, Paulo Roberto Costa, Jorge Zelada, Nestor Cerveró e Pedro Barusco foram responsáveis por parte dos desvios na Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI