SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

 Caroline Bittencourt foi encontrada morta após desaparecer no litoral de São Paulo em um acidente causado pela forte chuva que atingiu o sudeste brasileiro, no último domingo (28).
Orley Bittencourt, pai de Caroline Bittencourt, fez uma revelação devastadora, nesta segunda-feira (29). Após a confirmação da morte da modelo, o veterano contou que ele quem pulou no mar para tentar resgatar o corpo da própria filha, após horas de buscas. “Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, declarou Orley ao programa Brasil Urgente, da Band.
O corpo de Carol foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião, de acordo com informações da revista Quem. Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa “Top Report” na Rede TV!, e no “Hoje em dia” da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.
Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)
“Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline, em 2005, sobre o caso.
Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.

“Ouvi dizer que ele é amigo da pessoa que administra o castelo e entrou pela casa dele”, explicou Daniella Cicarelli em entrevista no “Domingão do Faustão”. Foram os seguranças que alertaram Daniella e Ronaldo dos penetras. “Entraram pessoas por outra porta e quando seus convidados chegarem eles não poderão entrar”, teriam dito os seguranças ao casal. Esse teria sido o motivo da expulsão, segundo Daniella, e não o fato de Caroline ter sido namorada de um ex da apresentadora, como foi apontado pela imprensa na ocasião.
Vale ressaltar que Carol estava casada com Jorge Sestini desde janeiro deste ano. A cerimônia foi feita de maneira bastante luxuosa em São Miguel dos Milagres, longe dos holofotes. O casal se conheceu na Copa do Mundo de 2014 e decidiu engatar um romance na mesma época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI