SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Papel em “Superação – O Milagre da Fé” fez atriz se aproximar do cristianismo

A atriz Chrissy Metz, do seriado “This Is Us”, ganhou o papel da personagem principal em “Superação – O Milagre da Fé”, longa religioso que chegou aos cinemas brasileiros em 11 de abril e já atraiu mais de 500 mil pessoas.
O filme baseado em fatos reais conta a história de Joyce e John Smith, mãe e filho que vivem um milagre. Desesperada em ver o filho morrer, Joyce se apega à fé e suas orações trazem de volta à vida do garoto que caiu em um lago congelado e fica morto por 45 minutos. “Tudo o que experimentamos na vida nos toca e nos afeta e, assim, a resiliência de Joyce, me faz pensar: ‘Eu tenho que me aprofundar mais no que realmente acredito'”, explicou Metz.
A atriz declarou ao site The Christian Post que ela ora frequentemente e sempre pergunta para Deus qual é a Sua vontade para a vida dela. “Eu acredito em Deus e sempre pergunto a Ele o que devo fazer, qual é a sua vontade para minha vida. Peço para que ele me ajude a deixar o ego de lado e para que eu esteja aberta para que, quando ele falar comigo, eu esteja aberta para entender”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI