SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sendo a garota mais seguida do mundo, Maisa Silva surpreende, abandona tudo e o motivo é revelador: “Sei que vão reclamar”

 A apresentadora Maisa Silva é um dos maiores nomes do SBT e uma das mais seguidas nas redes sociais do mundo, nem por isso, ela deixou de tomar uma atitude que surpreendeu muita gente. 
Maisa Silva, que comanda o seu próprio programa no SBT, acaba de chocar todo mundo com uma notícia envolvendo sua vida pessoal. É que a contratada do SBT, resolveu contar para os fãs que vai se afastar literalmente das redes sociais. Sim, Maisa Silva contou por meio de seus stories no Instagram que vai se ausentar de suas redes sociais pelo menos por um mês e o motivo para tal atitude também chama a atenção. É que apenas com 16 anos, além de comandar seu próprio programa na emissora de Silvio Santos, Maisa Silva também vai estrelar cerca de 3 produções na Netflix. “Vocês sabem que eu gosto muito de conversar com vocês, interagir… Faz muito bem para mim”, iniciou a também cantora e atriz. “Tenho um recado muito importante para dar para vocês. Durante o mês de maio, eu preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial e que foi uma decisão superlegal que tomei. E, para isso, para, realmente, dar 100% de mim vou me ausentar. Ou seja, vou sair das redes sociais em maio”, acrescentou Maisa que seguiu falando sobre sua decisão de deixar as redes sociais, sem falar de quais projetos se referia, apesar de todos saberem que ela falava sobre a nova fase nas produções da NetFlix. Ainda segundo os stories da atriz e apresentadora do SBT, ela está namorando há um ano e meio e entendeu que as redes não são tudo: “Eu sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais”, disse ela, deixando claro que o Programa da Maisa segue normalmente. Por sinal, a atração recebe em breve Xuxa Meneghel e Bruna Marquezine também estaria em negociações para participar da atração no SBT: “Então, quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, o programa segue normalmente, tudo segue normalmente, mas não vou mexer nas reses sociais no mês de maio”, completou ela, seguida por mais de 22 milhões no Instagram. “Um beijo, espero que vocês me entendam e vejo vocês em junho. Tchau!”, finalizou Maisa.

Para quem não sabe, hoje, Maisa Silva é a adolescente mais seguida do mundo. JESUS AMADO!
Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI