SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Ingrid Guimarães, que é contratada da Globo, tem prejuízo gigantesco com a estreia de um dos maiores sucessos do cinema mundial, Vingadores: Ultimato.

Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, Ingrid Guimarães, que é contratada da Globo, tem prejuízo gigantesco com a estreia de um dos maiores sucessos do cinema mundial, Vingadores: Ultimato. A atriz estreou há poucas o terceiro filme da trilogia: De Pernas pro Ar. Nas bilheterias brasileira o longa de Ingrid Guimarães foi muito bem, alcançando a marca de 1 milhão de espectadores em 3 semanas. Porém com a chegada da grande franquia da Marvel, Os Vingadores, De Pernas pro Ar perderá 300 salas, segundo coluna de Ancelmo Goes do Jornal O Globo.
A mega produção ocupará 80 % das salas dos cinemas brasileiros. Ingrid Guimarães, como uma boa humorista, usou toda sua criatividade e fez uma brincadeira nas suas redes sociais: “Super-heroína do cinema brasileiro. Nossos poderes: manter salas de cinema com atores falando nossa língua. Hoje tem @depernasproar3!!! Quem vai?” Diversos famosos comentaram a publicação da atriz manifestando apoio como Bruno Gagliasso que disse que irá sim prestigiar o filme da colega de emissora. Gabi Amarantos também disse que irá assistir o filme de Ingrid.

Seguidores também comentaram a publicação: “O filme é sensacional! Viva o cinema nacional”,disse uma seguidora. Já outro seguidor preferiu manifestar outro tipo de opinião: “Hoje ninguém vai! Desculpe”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI