SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Veja como foi a estreia da 8ª temporada de Game Of Thrones

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DO 1º EPISÓDIO DA 8ª TEMPORADA.

A HBO exibiu na noite de ontem o primeiro episódio da sua série épica "Game Of Thrones.

Foram dois anos de espera aguardado por milhões de fãs do mundo inteiro, a estrei porém não desapontou, contou com reencontros aguardados, as velhas cenas de nudez e os ganchos (momentos impactantes).
O capítulo começou com a chegada dos protagonistas Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) a Winterfell, casa do antigo Rei do Norte. Lá encontraram a Lady Sansa (Sophie Turner) que estava reinando enquanto seu irmão buscava alianças para enfrentas os mortos.
Apesar das alianças, algumas lideranças de casas do Norte não ficaram satisfeitas com a submissão de Jon a nova Rainha Daenerys. Lady Liana (Bella Ramsey) foi a primeira a se manifestar.
Em uma sessão realizada com todos os líderes do Norte no saguão do castelo da Casa Stark, Sansa disse que não estava preparada para alimentar mais soldados e dois Dragões. Após ser questionada sobre o que os dragões comem, a Rainha Targaryan em tom maquiavélico respondeu - O que eles quiserem.
Daenerys comentou com Jon que sua irmã não tinha gostado dela, mas que devia repeitá-la por ser sua Rainha.
Jon Snow descobriu que é filho de Lyanna Stark com Rhaegar Targeryen, sendo assim, o legítimo herdeiro do Trono de Ferro.
Jaime chegou a Winterfell, para cumprir sua promessa. A cena fez referência ao final da primeira temporada. Jaime ao chegar viu Bran na cadeira de rodas. O garoto havia caído da janela ao flagrar os irmãos na cama.
Apesar de não aparecerem, os White Walkers mataram o jovem Lord Umber, que havia ido a sua casa buscar reforços para o exército do Norte. Seu corpo foi pendurado numa parece, com diversos membros de outros corpos ao seu redor, outra referência ao episódio de estreia, onde três patrulheiros encontram corpos de selvagens da mesma forma na neve.
Cersei não mostrou nenhum medo ao saber que os mortos haviam passado pela muralha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI