SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos fracassa nos EUA e canal toma atitude

Após sua estreia no México, no último mês, a versão hispânica de Dona Flor e Seus Dois Maridos, clássico da literatura e adaptado com sucesso para o cinema e a TV brasileira, finalmente chegou aos Estados Unidos. A trama vem sendo exibida no país pela rede Univision desde a última segunda-feira (15), mas ao contrário dos resultados obtidos no México, o folhetim vem fracassando em território norte-americano, algo que já fez o canal tomar uma atitude. Segundo informações do site People en Español, a partir desta segunda (22), apenas uma semana após sua estreia, Dona Flor deixará de ser exibida no horário nobre. A Univision decidiu mudar o horário da novela, que passará ao ir ao ar em uma faixa vespertina.
A mudança de horário após esse breve período de exibição revoltou os telespectadores, que através das redes sociais, chegaram a classificar a decisão da rede como “falta de respeito” com o público.
Baseado no romance de Jorge Amado, publicado em 1966, a trama gira em torno de Flor, (Ana Serradilla), uma mulher bonita e alegre que se apaixona por Valentin (Joaquin Ferreira), um homem problemático que acaba morrendo de forma inesperada. Em meio a solidão e a dor pela perda do marido, Flor se envolve com o amigo, Teodoro (Sergio Mur). Porém, Flor ainda sente falta do ex-marido e faz um “pedido” para que ele possa retornar. Ela então tem o seu desejo atendido, e Valentin volta como um fantasma. Assim, Flor terá de escolher entre ele e Teodoro.
Vale dizer que no final de 2017 foi lançado no cinema brasileiro a última obra baseada no romance de Jorge Amado. O filme foi estrelado por Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum.
Leandro Hassum, Juliana Paes e Marcelo Faria protagonizaram a versão mais recente de Dona Flor e Seus Dois Maridos no cinema brasileiro. (Foto: Reprodução)
Leandro Hassum, Juliana Paes e Marcelo Faria protagonizaram a versão mais recente de Do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI