SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Que Não Podia Amar', 14/05. Frederico chega na festa e ameaça Rogério

Bruno diz à Cinthia que está muito claro que seu irmão está apaixonado por Ana Paula. David tem a mesma impressão e comenta com Cinthia que Rogério não se casou com Ana Paula apenas para se vingar de Vanessa, mas por que está apaixonado por ela. Inconformada, Cinthia provoca o irmão e pergunta o que ele sente ao ver sua esposa dançando com outro homem. Frederico interrompe a festa, pergunta a Rogério como se atreveu a romper o compromisso que tinha com sua filha para se casar com outra e promete vingança.
Maria fala à Ana Paula que Rogério é um homem muito bom e afirma ter certeza que há muito tempo ele deixou de amar Vanessa. Frederico fica surpreso quando Dany fala que foi sua amiga quem se casou com Rogério Monteiro, Frederico fala a Ana Paula o que Rogério fez com sua filha. Ana Paula defende Rogério e tira do sério Frederico. Ele acaba por descontar toda a sua fúria em Dany dizendo para ela que não pode empregar a melhor amiga da mulher de Rogério. Rosaura diz a Bruno que Margarido disse que Ana Paula estava discutindo muito forte com um homem e quer saber de quem se trata, este informa que é Frederico Galvan, o pai de Vanessa. Na praia, Gustavo volta ao lugar onde se apaixonou por Ana e assegura que ali mesmo será onde começará a esquecê-la.
Durante o brinde do casamento, Rogério agradece a todos os presentes por compartilhar esse momento tão importante com eles, em frente a todos diz a Ana Paula que a ama e a beija. Chorando, Vanessa diz ao seu pai que não sabe como, mas jura que Rogério pedirá perdão por tudo o que fez. Ernesto procura Mercedes, mas ela está com Estevão e lhe faz acreditar que é seu namorado, pega na sua mão e o beija, este segue o jogo ainda que fique meio desconfortável. Ernesto vai embora. Rogério entrega uma carta a Ana Paula e pede a ela que leia com atenção pois nela colocou tudo o que espera desse casamento. Ana Paula fica muito comovida ao ler a carta, mas não acredita que ele cumpra tudo que escreveu. Rogério garante que com ela tudo será diferente. Ana responde que já não confia nele. Rogério fala a Ana Paula que a partir de agora dormirão no mesmo quarto e na mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI