SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Acabe decreta a volta dos profetas para a Samaria

Baltazar (Alexandre Slavieiro) e sua esposa foram presos no palácio e ele foi interrogado por Acabe (André Bankoff), que acabou libertando os dois. Logo depois, Hannibal (Rafael Sardão) ficará chocado com a atitude do rei, já Etbaal (Luciano Quirino) irá parabenizá-lo pela atitude nobre que tomou.
Logo depois, Acabe afirmará que sua decisão foi graças a Jezabel (Lidi Lisboa). Elias (Iano Salomão) estará orando a Deus nas margens do rio, enquanto isso, Jarbas (Alex Brasil) comentará Isaac (Leonardo Miggiorin) e Adama (Fernanda Nizzato) que ouviu o rei decretar o retorno de todos os profetas para a Samaria, o que seria uma grande conquista. Todos ficam extremamente felizes pelas ruas da Samaria comemorando a decisão do rei. Enquanto isso, Queila (Juliana Knust) terá novos problemas com Jezabel. A princípio, a moça estava com Baruck, enquanto a princesa adentra o aposento e a encara.
Apenas para implicar, Jezabel questiona o retorno da moça ao palácio sem sua permissão e logo depois ordenará que Queila esqueça o general e cuide do herdeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI