SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aliado de Bolsonaro, dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho detona estudantes, diz que eles querem ‘maconha livre’

Um dos donos da RedeTV!, o executivo Marcelo de Carvalho voltou a sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro, e comprou as dores do Planalto ao detonar as manifestações realizadas por estudantes e professores contra os cortes de 30% do Governo Federal do Ministério da Educação. Em tweets, o ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez insinua que os manifestantes foram às ruas, não para reverter os cortes impostos pelo MEC a todos os níveis do ensino público do país – do básico à pós-graduação – e, em vez disso, tinham como pauta a legalização das drogas e o acesso gratuito à maconha, além de requererem “passe livre para as passeatas GLBTZ”, em uma referência irônica ao movimento LGBT.
Marcelo de Carvalho resolveu detonar a Globo (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho se tornou um ferrenho defensor de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
“Para não deixar os ‘movimentos sociais’ (sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros) continuarem a gerir a greve dos ‘estudantes’ e acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles”, iniciou Marcelo, que, em seguida, elencou “proposições” dos grevistas.
“1 – maconha livre e grátis; 2 – abolição das listas de presença e faltas; 3 – fim das provas e exames; 4 – passe livre para as passeatas GLBTZ e ‘Lula Livre’; 5 – ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar”, concluiu o executivo.

Não demorou muito e Marcelo de Carvalho passou a ser alvo de críticas dos estudantes, que saíram em defesa dos protestos e da manutenção do ensino público no país.
“Procurando isso aqui nas universidades, porque só vejo a galera passando horas e horas estudando, dormindo tarde, morando em república”, afirmou um jovem. “Ei, Mah… vai capinar um lote que é melhor”, sugeriu um segundo. “Precisamos acabar com as universidades. Com o pessoal instruído onde vão achar convidados para participar do ‘Megasenha'”, ironizou um terceiro.

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI