SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após inúmeras polêmicas, Wesley Safadão informa grande passo em sua carreira e entrega novidade: “Música gospel”

 Desde que Wesley Safadão passou a fazer sucesso em todo o cenário nacional, tudo que o cantor cearense fez ou deixou de fazer acabou se tornando assunto na mídia. O estouro aconteceu com o sucesso da música Camarote, desde então o músico vem emplacando um hit atrás do outro. Hoje ele é considerado um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro. Os boatos envolvendo o nome do cantor são inúmeros. Apesar de todas as confusões, Wesley Safadão tenta deixar sua imagem o mais limpa possível e faz de tudo para evitar polêmicas, principalmente depois que anunciou que se batizou em uma igreja evangélica. Sempre que tem oportunidade o músico costuma falar do seu lado temente a Deus e foi assim durante uma entrevista para a revista Quem.
Wesley Safadão revelou que em breve lançará uma música gospel em parceria com Dudu Borges e Davi Sacer. “É um sonho que não está muito longe. Só falta arranjar um tempo para gravar”, contou ele. O cantor revelou que não cantará a canção em seus shows: “Não é lugar de cantar louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha”.
O cearense aproveitou para entregar que é verdadeiro apaixonado por músicas gospel e falou do poder transformador que uma letra pode proporcionar. “A gente vive em um mundo e um momento tão agitado. Minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”, disse Wesley Safadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI