SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine surge seminua em pose inimaginável, choca todos e revela: “Sim, sou eu”



Bruna Marquezine surgiu em uma posição para lá de ousada nesta sexta-feira (31) ao compartilhar com os seus fãs um clique todo produzido. O registro é a capa da Vogue Portugal que a famosa estampará em breve e já deu um gostinho do que vem por aí. A atriz fez questão de contar que o ensaio é definitivamente a sua preferida até agora. “Olha eu, sim, sou eu, de cabeça pra baixo na capa da Vogue Portugal desse mês! Esse é com toda certeza um dos meus ensaios favoritos da minha carreira e essa é minha capa preferida até hoje”, escreveu.
Bruna Marquezine também elogiou muito a equipe que produziu o ensaio. “A Vogue Portugal, na minha singela e humilde opinião é uma das revistas que faz as capas mais lindas, conceituadas, artísticas, icônicas, engajadas e impactantes da atualidade. Foi uma alegria trabalhar com uma equipe tão talentosa e poder criar junto com eles”, contou. A atriz ainda detalhou que fazer a pose não foi nada fácil. “Tenho um orgulho danado dessa capa e principalmente dessa pose aí que eu quase me arrependi quando sugeri. Nunca uma dor de cabeça valeu tanto a pena. Muito obrigada Vogue Portugal e a toda a equipe”, completou.
Recentemente, Bruna Marquezine contou à revista Intimissimi que adora ousar na hora de explorar sua sensualidade. “Eu adoro uma lingerie! Adoro brincar com isso, sabe? Desde lingeries básicas, para algumas ocasiões, até o look completo com cinta liga e o que tiver direito! (risos)”, revelou.
A atriz também avaliou o que acha importante na hora do vamos ver. “O importante é fazermos por nós e não apenas para agradar o outro. O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso tudo vem de dentro pra fora, então, se você está se sentindo bem com o que você está usando, se você se olha no espelho e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou sua parceira também te verá assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI