SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fãs criticam versão de Paula Fernandes para 'Shallow': 'Morre uma estrela'

Rio - Lady Gaga e Bradley Cooper contracenaram em "Nasce Uma Estrela" e emocionaram ao cantar "Shallow" em diversas ocasiões. A música, inclusive, levou o Oscar de melhor canção original. O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e agora a canção ganhará uma versão brasileira com participação de Luan Santana.
Na madrugada desta sexta-feira, porém, os internautas reagiram à divulgação de um trecho do refrão de "Juntos", nome da versão cantada pelos artistas brasileiros. No Twitter, os usuários levantaram a hashtag #MorreUmaEstrela, que está liderando a lista dos assuntos mais comentados no Brasil.
A música será lançada oficialmente neste domingo, mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais - e de forma negativa. "Gente, nada contra ao Luan e a Paula, mas a vergonha alheia estou tendo", escreveu uma usuária do Twitter. "É nesses momentos que eu gostaria que a Terra fosse plana para eu pular pela borda", disse outro internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI