SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gentili posta foto “preso” com Lula e Temer: ‘Só falta o Aécio’

O apresentador Danilo Gentili voltou a debochar da condenação por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Desta vez, o humorista publicou uma série de fotos em que aparece dentro de uma cela. Uma delas mostra os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer como seus colegas de prisão.

– Em período de adaptação – escreveu Gentili na legenda.

Em outra legenda, já no Twitter, comediante disse: “Só falta você aqui, Aécio Neves, vem logo”.
O comediante Márvio Lúcio riu da montagem e disse: “Imagino você na cela com um petista”. Anônimos também acharam graça e pediram para Gentili debochar mais “porque estava pouco”.

INJÚRIA:

Danilo Gentili foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão por cometer injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). A decisão é da juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. Ele recorrerá em liberdade.
Em março de 2016, Gentili publicou um vídeo fazendo referência à deputada petista. Na ocasião, o comediante rasgou uma notificação enviada pela Câmara dos Deputados a pedido de Maria do Rosário e colocou os papéis dentro da calça. Depois disso, ele atacou e xingou a parlamentar.
Para a juíza, Danilo cometeu injúria contra a deputada, “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI