SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Irmãos Russos falam da possível volta de Chris Evans como Capitão América

Chris Evans "evoluiu emocionalmente" do Capitão América e não deve reprisar seu papel como super-herói de estrela, dizem Avengers: diretores do Endgame , Anthony e Joe Russo.
"Não, eu acho que Chris - Chris é uma pessoa muito emocional", disse Joe ao podcast Happy Sad Confused quando perguntado se Evans interpretará o personagem novamente. “Eu acho que talvez seja evidente se você segui-lo no Twitter - porque ele coloca seu coração no que ele diz - mas eu sinto que ele tem que fechar a porta nas coisas e se mover emocionalmente para a próxima coisa.”
Adicionado Anthony, "Não há planos."
"Eu acho que por enquanto ele está emocionalmente em frente, sim", disse Joe.
Evans, que interpretou o personagem em um filme da Marvel Studios por ano desde 2011, recebeu uma expulsão definitiva no Endgame quando o seu homem fora de tempo Steve Rogers escolheu utilizar a tecnologia de viagem no tempo para voltar ao passado e viver sua vida em paz com amor perdido há muito tempo Peggy Carter (Hayley Atwell).
A estrela sugeriu sua vez como Capitão América no quarto Vingadores seria seu último quando publicou um tweet sentimental em outubro após completar as filmagens iniciais, escrevendo que era "uma honra" interpretar o personagem e que ele era "eternamente grato".
"Se você olhar para o MCU, Steve e Tony estão em caminhos diferentes para se tornarem as versões mais completas de si mesmos", disse Stephen McFeely, que escreveu a trilogia do Capitão América e os dois Vingadores com Christopher Markus, ao Fandango .
“E o arco de Steve é ​​sobre tentar encontrar alguma vida pessoal, sabe? Como ele tem sido um homem para os outros por tanto tempo, quando ele consegue ser um homem para si mesmo? E como isso não é egoísmo? Como isso é merecido?
Tony Stark, de Robert Downey Jr., passa de “um tipo de playboy egoísta para um homem para os outros, um homem disposto a dar a vida”, acrescentou McFeely, “e assim eles meio que se cruzam no meio da Guerra Civil , e o final natural desses arcos parecia ser Tony deixando sua vida, você sabe, sobrevoando o arame como estava, e Steve indo e conseguindo uma vida. Então, quando descobrimos que era para se tornarem seus melhores eus, Steve teve que encontrar uma vida e Tony teve que perder a sua.
Um velho Steve Rogers retornou ao atual Universo Cinematográfico Marvel - em 2023 - para entregar o escudo ao parceiro Sam Wilson (Anthony Mackie), passando a tocha para o próximo Capitão América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI