SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Irônico, Bolsonaro deseja a Zé Dirceu “boas férias na prisão”

Na transmissão ao vivo desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para desejar “boas férias” ao ex-ministro petista José Dirceu. Dirceu teve a prisão decretada novamente nesta quinta. – Parabéns aí, José Dirceu, vai curtir férias em algum presídio. Cumprir a pena que merece por ter assaltado o nosso país – declarou Bolsonaro. Jair Bolsonaro também voltou a falar sobre Sergio Moro e reforçou que não houve nenhum “acordo”.
– Questão do Moro no Supremo Tribunal Federal: quero deixar bem claro. Quem me acompanhou ao longo de quatro anos pelos Brasil, eu sempre falava o quê? ‘Precisamos de alguém no Supremo com o perfil do Sérgio Moro’. Isso que foi falado. E agora, por exemplo, perguntaram para mim: ‘Se tivesse que indicar hoje alguém para o Supremo?’ Eu indicaria o Moro. Não teve nenhum acordo, nada – garantiu.
O vídeo foi feito direto da cidade de Dallas, no Texas, onde Bolsonaro recebeu o prêmio de Pessoa do Ano.
Também participaram da transmissão ao vivo o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o ministro de Minas e Energia, almirante Bento Costa Lima Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI