SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Luan Santana volta às origens após dez anos, é ameaçado e pode ser impedido de cantar

Dez anos depois de estourar com o hit Meteoro, Luan Santana decidiu voltar às origens, em Jaraguari, cidade do Mato Grosso do Sul, onde começou a sua carreira, com um show chamado “Onde Tudo Começou”. O evento está previsto para a noite desta quarta-feira (1º) e será o primeiro por lá desde que ele se tornou famoso. No entanto, um detalhe poderá impedir que o músico faça essa homenagem ao local: A chuva. Lá, vários eventos que iriam festejar o Dia do Trabalhador foram cancelados, como o ato em prol dos trabalhadores da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Diante disso, o show de Luan Santana também está ameaçado e ele poderá ser impedido de cantar.
A chuva estava ameaçando Luan Santana de não seguir em frente com o show em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, mas após dar uma trégua, outra coisa passou a preocupar a todos: a lama que ficou em frente ao palco do artista, que acabou desanimando os fãs.
O prefeito da cidade informa que, até o momento, a apresentação está sendo mantida, mas poderá ser cancelada se a chuva intensa continuar no decorrer da tarde. ”Até agora não foi cancelado. A chuva começou a diminuir um pouco e ainda estamos com esperança no fim do túnel”, contou ele ao site Campo Grande News. Apesar disso, é grande a expectativa para o show. “O Luan cresceu e seguiu Brasil e mundo afora, mas o Gurizinho se encontra comigo em cada paisagem, cada canto de Jaraguari. E acho que ele vai subir no palco comigo também! Feliz daquele que alimenta o seu presente com um passado cheio de boas memórias”, disse Luan Santana ao GShow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI