SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Luciana Gimenez e Ratinho são contratados por Bolsonaro para promover campanha do governo

A apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez e o apresentador do SBT Ratinho, têm um novo trabalho em vista, a partir das próximas semanas, eles serão responsáveis por divulgar as benfeitorias da Reforma da Previdência do governo Bolsonaro. Luciana desembarcou em Brasilia semana passada para uma entrevista exclusiva com o Presidente Bolsonaro, onde o foco da conversa foi, logicamente, a necessidade da Reforma da Previdência, mas a apresentadora e o presidente também relembraram as polêmicas participações do então Deputado Federal na época em debates quentes no programa SuperPop.
Além de Luciana Gimenez, Ratinho também foi convidado pelo governo para divulgar benfeitorias da reforma. Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, tanto a apresentadora da RedeTV como o apresentador do SBT farão uma ação publicitária mais integrada aos seus respectivos programas, e não somente nos intervalos comerciais, ambos também serão remunerados pelo governo. Os filmes publicitários, segundo Bela Meagle, deverão ir ao ar já na próxima quinzena desse mês. Já a entrevista com o presidente será vinculada hoje, 07, dentro do programa By Night na RedeTV!
Lembrando que Luciana Gimenez e Ratinho são os maiores salários em suas respectivas empresas. Ratinho, inclusive, é um mega empresário com empreendimentos que vão de emissoras de TV à fábricas de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI