SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marido de Carlinhos Maia faz desabafo e revela verdade sobre ausência da avó em casamento após polêmica

 Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães se irritou com a polêmica pela ausência de sua avó em seu casamento e fez um desabafo nas redes sociais para esclarecer o motivo. Após internautas insinuarem que a avó do digital influencer não teria ido à cerimônia por ser contra o casamento gay do neto, ele se pronunciou por meio de seu perfil oficial no Instagram em tom de desabafo, e revelou a verdade sobre o que aconteceu. “Ela é uma senhora de idade. Antes, ela tinha viajado para o interior, mas passou mal. Ela queria muito ter ido, estava tudo pronto, já estava com vestido pronto. Mas a saúde dela é mais importante, ela tem 79 anos e a pressão dela fica alterando”, disse Lucas Guimarães.

OUTRA POLÊMICA DO CASAMENTO

Na cerimônia, as alianças foram levadas ao altas pela mãe de Carlinhos Maia dentro de uma caixa acrílica que teve também água do Rio São Francisco.
“Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor… E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol”, disse o humorista, bastante emocionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI