SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mulher Melão: “Quando Deus quiser, irei para algo melhor”

A funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, falou sobre sua fé em Cristo. Batizada na Catedral Mundial da Fé, ela declarou ser evangélica há sete anos e, quando possível, frequenta as igrejas na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, ambas na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em paz com sua fé e em sua relação com Deus, Renata Frisson não tem planos de virar pastora ou cantora gospel. Entretanto, ela acredita que, no tempo certo, Deus irá colocá-la em algo melhor. Como foi sua conversão?
Em 2012, eu passei por um momento muito difícil na minha vida: sofri um aborto espontâneo e fiquei muito mal. Na Universal do Recreio, eu consegui ter fé para me erguer e, por isso, tenho um prazer muito grande de ir às reuniões. Lá eu sou muito bem acolhida. As pessoas realmente me abraçam de forma super carinhosa. Sempre que posso estou presente.

E como foi seu batismo?
Meu batismo foi há sete anos na Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro. Foi um momento muito importante para mim. Por mais que eu não frequente a igreja todo domingo, sempre que posso eu vou. É lá que cuido do meu lado espiritual e isso me faz muito bem.

E qual à importância de cuidar desse lado espiritual?
A minha família já era cristã e aprendi que é fundamental cuidar do nosso espírito. Posso passar um período sem ir à igreja, mas lá é meu alicerce e é onde sempre renovo as minhas forças.

Enfrentou preconceito por ter se convertido e ainda continuar no universo do funk?
A Mulher Melão é uma personagem. A minha vida pessoal é totalmente diferente do meu lado funkeira. Eu escolhi a Universal justamente por não receber nenhum tipo de preconceito. Eu sou muito bem resolvida na minha cabeça. Por isso, não fico me culpando e me cobrando por alguma coisa. Quando Deus quiser me tirar disso, Ele vai me tirar para algo melhor. Então, eu fico bem tranquila com essa questão. Se eu não estou incomodando a Deus, certamente eu não vou me importar de estar incomodando os outros.

Você pretende seguir os passos, por exemplo, da Ângela Bismarchi, que tem estudado para ser pastora ou virar cantora gospel?
Por enquanto, não fui tocada para isso. Não posso falar que dessa água não beberei, mas ainda não tenho essa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI