SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Namorada de Gabriel Diniz pode estar grávida e notícia seria dada para o cantor no dia da morte dele

Gabriel Diniz, cantor famoso pelo hit Jenifer, morreu de forma trágica nesta segunda-feira (28) em uma queda do avião que ele voava. Gabriel Diniz estava em viagem e encontraria famílias e amigos para comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que completa 25 anos no dia do acidente. O fato é que agora uma forte possibilidade começou a circular entre os principais perfis de fofoca e vem deixando muita gente ainda mais triste e chocada com a morte de Gabriel Diniz. Isso porque, Luiz Bacci do programa Cidade Alerta da TV Record chegou a falar ao vivo que existe a possibilidade da namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, estar grávida. Ainda segundo os rumores que começaram a circular, ela contaria a novidade para o cantor justamente na festa de aniversário dela. No entanto, o cantor não chegou vivo. Verdade ou não sobre essa história, o fato é que o pai do cantor, falou pela primeira vez sobre a morte do filho e deixou muita gente tocada e emocionada. “[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais. Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles… Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, comentou o familiar ao Cidade Alerta da TV Record sobre a morte de Gabriel Diniz.
Agora uma outra notícia também vem chamando bastante a atenção. Isso porque, o TV Foco antecipa que o cantor Gabriel Diniz, já participou de uma manda chamada Cavaleiros do Forró da qual os seus quatro integrantes já morreram justamente envolvidos em graves acidentes.
De acordo com o G1, o primeiro cantor do Cavaleiros do Forró, do qual Gabriel Diniz fez parte, a perder a vida foi José Inácio Alexandre da Silva, ao lado do guitarrista do grupo Edivan Paulo da Silva, os dois em 2005, após uma colisão entre dois ônibus levar quatro pessoas a óbito. A segunda vocalista do grupo que Gabriel Diniz fez parte a morrer foi Eliza Clívia, em 2017, em um agressivo acidente de carro, em Aracaju, capital de Sergipe. A situação foi amplamente divulgada pela internet e a foto da vocalista no local da tragédia foi bastante compartilhada nas redes sociais. A moça fez parte da banda de 2003 a 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI