SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

No Rio, Eduardo Bolsonaro se casa com Heloísa Wolf.

Neste sábado (25) o deputado federal Eduardo Bolsonaro se casou com a psicóloga Heloísa Wolf. A celebração aconteceu na Casa de Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro.
A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedrão, da Comunidade Batista do Rio. Ele foi escolhido por Rogéria Bolsonaro, mãe do noivo. Este foi o primeiro grande evento social da família do presidente desde a posse. O local da festa tem vista para o Pão de Açúcar e é muito requisitado pelos noivos cariocas.
A cerimônia começou às 17h, horário propício para aproveitar o pôr-do-sol com a vista privilegiada do espaço. A recepção teve 150 convidados.
A programação teve a assessoria da cerimonialista Márcia Santiago, que falou sobre a tarefa de organizar o evento.
– Me senti muito feliz. Cuidamos de tudo durante três meses e o resultado ficou incrível. A vista do Pão de Açúcar trouxe ainda mais beleza a cerimônia comandada pelo pastor Pedrão – contou Márcia.

DAMA DE HONRA INUSITADA
A cachorra do casal, Beretta, foi uma das participantes mais ilustres. Ela entrou com Laura, irmã de Eduardo, como dama de honra.

VESTIDO DA NOIVA
Heloísa usou um vestido assinado por Marie Lafayette, colunista do Pleno.News. A estilista é a mesma que confeccionou o traje da primeira-dama Michelle Bolsonaro em seu casamento e na cerimônia da posse. Para a celebração deste sábado ela também confeccionou o vestido de Michelle e das daminhas.

– O vestido é uma saia fluida, de crepe georgette com tule de seda, e um corpete, com renda guipir, todo bordado com pérolas e cristal swarovski. Para a criação, ela queria uma coisa mais fluida com uma pegada mais minimalista, um estilo mais de dia, mais natureza. Então, esse guipir é com detalhe floral.

TERNO DO NOIVO
O deputado federal usou um terno azul claro assinado pelo estilista Eduardo Guinle. O traje é avaliado em R$ 8 mil.

PREPARATIVOS
Na véspera do casamento, a noiva curtiu um tratamento especial na clínica da dermatologista Priscilla Campelo. Heloísa recebeu cuidados ao lado de suas madrinhas, incluindo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI